Translate

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

OBRIGADA

Desejo a toda a família, amigos e visitantes um excelente...



Aproveito para agradecer as 
9000 visitas ao meu blogue, 
mesmo na vespera de ano novo. 
Estamos quase nas 10000 :D 
que felicidade. 
Espero que continuem a fazer parte 
deste espaço. 


Por último e como alguns amigos devem saber, tenho estado em casa depois de uma nova cirurgia à coluna.
Obrigada a todos aqueles que me têm ajudado nesta fase, obrigada a quem faz questão de estar presente mesmo que por telefone, obrigada a quem ajuda os meus filhos, obrigada a quem percorre km só para me ver, obrigada a quem me tem dado carinho, obrigada a quem me entende, obrigada pelas verdadeira palavras de apoio. Obrigada amiga!

Obrigada aos meus pais, ao meu marido e aos meus filhos... meus grandes suportes!

 
Beijinhos a todos


Sem comentários:

Enviar um comentário